NOTA SINPRAVRA
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre a matéria do dia 14 de março de 2021 publicada no Blog Marcio Morais intitulada
(TAXISTAS PROTOCOLARAM PEDIDO DE IMUNIZAÇÃO DA CLASSE CONTRA O COVID 19)
O sinpravra sindicato dos taxistas e condutores autônomos de veículos rodoviários de Açailândia através do seu presidente Antônio Morais Ferreira vem Por meio desta esclarecer, a sociedade de Açailândia que conforme orientação deste sindicato e das normas sanitárias vigentes no município, os taxistas estão sendo orientado, e assim estão fazendo, usando máscaras, álcool em gel, mantendo o devido distanciamento, bem como, a higienização dos veículos.
Considerando proporcionalmente o número de taxista e considerando ainda que os mesmo estão lidando diretamente com inúmeros usuários dia a dia, o número de taxistas que comprovadamente contraíram o vírus até agora, sem querer minimizar a doença, do início da pandemia até agora lamentavelmente perdemos cinco companheiros, dois desses, companheiros ano passado dois mil e vinte comprovadamente foram diagnosticados como causa mortis, a COVID 19, e, outros três, sofriam com outras doenças devido idade avançada. Dois, no entanto, lutavam contra um Câncer, e um sofreu AVC.
Quero aqui dizer a TODOS os usuários do transporte de passageiro, do tipo TAXI LOTAÇÃO, para ficarem tranquilos quanto ao seu transporte e de sua família, pois, estamos rigorosamente todos os dias, de olho nas recomendações das autoridades sanitárias de saúde e colocando-as em pratica junto aos nossos usuários.
Sabemos das dificuldades do momento pelo qual, em especial o país atravessa, mas o SINPRAVRA, não protocolou nenhum pedido referente à vacinação da categoria, posto que, embora, sabedor dos riscos, precisamos atender o cronograma de vacinação exposta pelo Ministério da Saúde.
Estamos todos de olhos abertos.
Cordialmente.
Antônio Morais Ferreira presidente do sinpravra .
AÇAILANDIA, 17 de março 2021
Os taxista deveriam diminui o número dos clientes nos carros andam todos lotados com cinco pessoas dentro dos táxis sem álcool gel e tem cliente sem máscaras. No maximo deveria ser só dois em cada táxi.
ResponderExcluirEsses dois pagariam o valor da lotação do táxi? Se sim, quem mais gostaria seria eles!
ExcluirBoa noite 🌙
ResponderExcluirSou taxista e sempre cumpro com as devidas normas e cumprimento das normas, em que se refere a proteção contra o corona vírus, e das normas da ANVISA e do Ministério da Saúde.
Sabemos que pode existir entre 210 taxistas e segundo condutores, aqueles que desobedecem as normas e procedimentos de proteção individual no que referimos a COVID, porém, a cobrança do Presidente do SINPRAVRA, Antônio Moraes, é rígida e sempre existe a cobrança e a orientação para que todos façam o uso devido dos referidos equipamentos de segurança e de proteção individual. Um abraço.